123 milhas telefone: veja como entrar em contato com a empresa
Saiba mais sobre Telefone 123 Milhas: SAC 0800, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria
publicado em: 25/07/2022123 milhas telefone: se você precisa entrar em contato com a empresa de compras de passagens aéreas e estadias do Brasil, abaixo explicaremos tudo sobre as centrais de atendimentos da empresa, uma das maiores do mundo.
Para entrar em contato com a empresa, os meios de comunicação são bastante variados, como telefones, WhatsApp, e-mail e redes sociais.
123 Milhas telefone; como entrar em contato com a empresa
A 123 Milhas possui dois métodos de contato por telefone: o 4000 1253, para capitais e regiões metropolitanas, e o (31) 3507 6615, para outras cidades. A empresa não possui um número gratuito de contato 0800.
Outro meio de comunicação com a 123 milhas é o número de WhatsApp. Você pode entrar em contato através do +55 (11) 99397 0210, disponível 24 horas por dia em todos os dias da semana. Clique aqui e seja direcionado diretamente para uma conversa com a empresa.
As opções de atendimento são:
Estou no aeroporto ou hotel e preciso de ajuda;
Passagem aérea;
Hotel;
Pacote (aéreo + hotel);
Seguro viagem;
Aluguel de carro;
Falar sobre meu cadastro.
Lembrando que o contato pelo WhatsApp da 123 Milhas deve partir de você. Se alguém entrar em contato dizendo ser da empresa, é golpe.
Outros meios de comunicação com a 123 Milhas
Veja outras opções de contato com a 123 Milhas.
Há 3 endereços de e-mails para se conversar com a 123 milhas: para cancelamentos ([email protected]); para reembolsos ([email protected]) e outro para atendimentos ([email protected]). Você pode usar o formulário de contato no site da empresa para entrar em contato.
Os temas tratados pelo e-mail de contato:
Cancelamentos e reembolsos de compras;
Remarcação de voos e estadia;
Documentos necessários para embarque;
Horários;
Marcação de assentos;
Procedimentos com pets.
Redes Sociais
Confira as redes da 123 Milhas:
Ouvidoria
A ouvidoria só deve ser acionada quando algumas das formas de contato anteriores não forem suficientes, como se fosse uma segunda instância. Caso o seu problema não seja atendido nem pela ouvidoria, o cliente pode buscar órgãos de defesa do consumido, como PROCON por exemplo.
Consulte o site da 123 Milhas e veja como entrar em contato com a Ouvidoria.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!