Hulk 2008: onde assistir, opiniões e mais
Um experimento fracassado faz com que o Dr. Bruce Banner vire um enorme monstro verde sempre que fica nervoso
publicado em: 07/02/20232008 Hulk: The Incredible Hulk (O Incrível Hulk) é um filme americano de super-herói baseado no personagem de mesmo nome, da Marvel Comics. A produção foi da Marvel Studios e distribuição da Universal Pictures, sendo o segundo filme do Universo Cinematográfico Marvel.
No filme, Bruce Banner acabou se tornando Hulk como um peão involuntário em um esquema militar para revigorar o programa supersoldado através da radiação gama. Ele foge e tenta se curar do Hulk antes de ser capturado pelo general Thaddeus Ross, mas seus piores medos são percebidos quando o soldado Emil Blonsky se torna uma criatura similar.
O Incrível Hulk (2008 Hulk) estreou em 8 de junho de 2008 e foi lançado nos cinemas em 13 de junho de 2008. Na ocasião, recebeu muitas críticas positivas após o lançamento. O filme ainda arrecadou mais de US$ 263 milhões em todo o mundo. O filme foi dirigido por Louis Leterrier e teve roteiro de Zak Penn. É estrelado por Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Tim Blake Nelson e Ty Burrell.
O Incrível Hulk (2008 Hulk)
O cientista Bruce Banner (Edward Norton) vive escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, e busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo, ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), que é o seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.
Onde assistir
O incrível Hulk está disponível para assinantes da plataforma Netflix. O filme estreou em 8 de junho de 2008 no Anfiteatro Gibson em Universal City, na Califórnia, e foi lançado nos cinemas em 13 de junho.
Opiniões
Confira abaixo algumas opiniões de quem assistiu o filme do Hulk de 2008.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!