Anitta afirma que passa por perrengues nos EUA
Cantora Anitta conta sobre seus perrengues nos EUA: 'A gente finge que nada aconteceu'
publicado em: 19/10/2021Vivendo nos EUA, Anitta está dando continuidade a sua promissora carreira internacional. Mas nem tudo são flores para a cantora. Segundo o Jornal Extra, Anitta tem passado por vários perrengues nos EUA: “Não pode querer ficar sendo tratada como superstar”, disse ao portal.
Anitta estreou "Faking Love", o terceiro single do álbum "Girl From Rio".
“Estou começando mesmo aqui, não dá para vir com o pensamento de ‘quero ser tratada igual no Brasil’. Aqui eu ando normal, só eu, sem segurança, e está tudo certo", disse a cantora ao Jornal Extra, que continuou:
“ Vários perrenguinhos aqui e ali, e a gente finge que nada aconteceu. Isso que me faz conseguir caminhar e chegar aos lugares. O povo sabe que eu sou grande no Brasil, mas aqui é um novo mercado, e eu tenho que me portar como uma iniciante que sou”, relatou.
Anitta fala sobre sua rotina agitada de trabalho
“Graças a muito trabalho e a muito apoio dos meus fãs eu já estou fazendo muitos trabalhos aqui fora e sendo remunerada. Nunca imaginei que minha carreira fosse dar certo assim É uma aventura para mim”, complementou com entusiasmo a cantora.
Anitta ainda prepara mais três musicas antes do lançamento do álbum “Girl From Rio”. Segundo 'Extra', os singles serão: um latino em novembro, um em português, com um feat nacional, em dezembro, e o que ela espera ser um grande hit, em janeiro. Este último a trará cantando sozinha, em inglês. Ela falou sobre uma dessas musicas e o que o público pode esperar:
"Tem uma música que eu e uma amiga escrevemos. É muito linda, não é de sofrimento nem de chorar, mas é muito romântica. Serei eu cantando sozinha. Tem uma que vocês não vão nem reconhecer que sou eu cantando. Mostrei para minha mãe, e até ela perguntou: ‘Isso é você?’ ", concluiu.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!