Entretenimento

Após suposto vídeo íntimo, Yasmin Brunet vai processar mãe de Gabriel Medina

Simone Medina comparou Yasmin Brunet a atriz pornô ao dizer que recebeu vídeo íntimo dela

publicado em: 15/10/2021

As polêmicas da família Medina não acabam! Yasmin Brunet vai processar a sogra, Simone Medina, após ela dizer que possui vídeos íntimos da modelo e esposa do surfista Gabriel Medina enquanto era menor de idade, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Gabriel Medina e namorada
Foto: Istagram/@gabrielmedina

Em mensagem enviada ao filho, Simone relata que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e detalhou o conteúdo. "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", disparou a mãe de Gabriel em print divulgado por Léo Dias.

Entenda a polêmica de Gabriel Medina sem Yasmin Brunet nas Olímpiadas

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou ela na mensagem.

Por conter supostas imagens de Yasmin ainda menor de idade, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.

Ontem (14), Yasmin Brunet se defendeu das acusações da sogra. Pelos stories do Instagram, a mulher do surfista rebateu as acusações.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma
familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", começou escrever a modelo, que completou:

 

Yasmin continuou o texto dizendo que não se envergonharia de ter um relacionamento com outra mulher e criticou mais uma vez a postura da sogra.

"Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores", escreveu.

 

Veja também

Gabriel Medina e Yasmin Brunet surgem em clima de romance em clique na praia

Gabriel Medina e Yasmin Brunet aproveitaram um dia na praia para fazer alguns cliques românticos

Mara Maravilha fala sobre briga com Angélica por boatos de macumba e diz que Xuxa a ignora

Em entrevista ao canal "Ticara Caticast", a cantora contou que a briga com a mulher de Luciano Huck aconteceu por conta de um boato que circulou na mídia nos anos 90

Confirmada para comandar reality de drags, Xuxa é criticada por internautas

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi são anunciados oficialmente como apresentadores do 'Caravana Das Drags'

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: