Entretenimento

César Tralli se despede do 'SP1': ''Um momento bem difícil''

Ao vivo, o jornalista se despediu do comando do 'SP1' e fez um agradecimento especial aos telespectadores

publicado em: 14/10/2021

Nesta quarta-feira, 13, o jornalista e apresentador César Tralli (50) se despediu do SP1, da TV Globo. O jornalista passará a apresentar o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho (43), que assumirá o comando do Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt (47), que comandará o Big Brother Brasil a partir da próxima edição.

Dayane Mello é a nova fazendeira da semana; Gui Araújo, Aline e Victor estão na roça

Ao vivo durante o telejornal, Tralli passou o bastão para Alan Severiano (45), e afirmou que é um "momento difícil" deixar o comando do programa após dez anos. O jornalista também aproveitou o espaço para fazer um agradecimento aos telespectadores que sempre o acompanhou durante esses anos no comando do jornalístico. 

Cesar Tralli

"Chegou um momento bem difícil para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço", disse ele, que em seguida agradeceu o público. "Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo todo. Vocês são demais", disse Tralli, que completou com um pedido aos seus telespectadores: 

"Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje", complementou.

 

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: