Entretenimento

Quem sai? Rico, Erika, Tiago e Dayane são indicados para a terceira roça da Fazenda

Formação da roça ocorreu na noite da ultima terça-feira

publicado em: 14/09/2021

A Roça está formada! O próximo eliminado de 'A Fazenda 13' sairá entre Erika Schneider, Tiago Piquilo, Dayane Mello e Rico Melquiades. O quarteto foi indicado e apenas três deles vão disputar a prova do fazendeiro. 

Como ocorreu a terceira votação:

Assim que começou o programa, apresentadora Adriane Galisteu informou que Lary Bottino, a nova integrante do reality, estava imune nesta semana. Em seguida, comentou sobre o poder de Mileide Mihaile, grande vencedora da prova de fogo. 

Com o poder nas maõs, Mileide deveria optar se estava imune a indicação do fazendeiro ou dos peões. A influenciadora escolheu o amarelo, prefwrindo a imunidade à votação dos colegas. 

Em seguida, foi a vez de Gui Araújo, fazendeiro da semana, realizar sua indicação. O cantor nem pensou muito, indicou Rico e justificou: "Causou punições propositais e prejudicou a todos". A votação continuou e Erika ocupou o segundo banco, após tomar 7 votos dos participantes. Erika escolheu um peão da baia e optou por Tiago, que ocupou o terceiro banco da Roça. 

Mas a emoção não parou por ai. Para a surpresa dos peões, o poder da chama vermelho entregue para Bil por Mileide, mudou o rumo do jogo. "A formação da Roça de hoje não terá o Resta Um. O dono do Poder é quem vai indicar o quarto roceiro", explicou Adriane Galisteu. 

Nesse momento a modelo indicou Dayane Mello para ocupar o quarto lugar restante. Como a última roceira, a modelo tinha o poder de vetar um participante da Prova do Fazendeiro e optou por indicar o Tiago.

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: