Processo envolvendo Tati Quebra Barraco, Anitta e Ivete Sangalo? Saiba
Tati Quebra Barraco comentou sobre a possibilidade de levar processo com algumas falas
publicado em: 14/09/2021Tati Quebra Barraco revelou na "Fazenda 13" que está com medo de ser processada por algumas famosas, entre elas Ivete Sangalo e Anitta. O assunto surgiu após conversa com Rico Melquiades.
Rico criticou alguns artistas que ficam com medo do tal 'cancelamento virtual'.
"Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater", disse o participante, que continuou:
"Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. Cancelado que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater", completou o peão.
Tati Quebra Barraco fala sobre possibilidade de processo
Após fala de Rico, a funkeira Tati Quebra Barraco comentou com a peoa Solange que não iria entrar nessa pauta e falou sobre possibilidade de processo:
"Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele, não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome das duas e a gente vai pagar processo para essas mulheres como?", disse Tati.
Tati ainda não engoliu o Rico ter dito que lá dentro ninguém é famoso e sim um bando de subcelebridade #AFazenda
— DANTAS (@Dantinhas) October 17, 2021
pic.twitter.com/7gLw0OIJcT
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!