Marilia Mendonça: 100 mil pessoas são esperadas em velório
Marilia Mendonça morreu após queda de avião; Governador de Goiás estima 100 mil pessoas em velório.
publicado em: 05/11/2021Marília Mendonça, que morreu após trágico acidente aéreo, será velada neste sábado, a partir das 08h, no Ginásio Arena, em Goiânia. A informação é do Jornal O Dia, e foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.
O Ginásio Valério Luiz de Oliveira, conhecido como Goiânia Arena, receberá o velório e, segundo Secretaria Municipal de Mobilidade, um cortejo saíra do local até o Cemitério Memorial Parque, onde a cantora será enterrada. Além de Marilia, o seu tio, Abicieli Silveira Dias, que também estava no avião, será velado no mesmo local. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que a estimativa de público no local é de 100 mil pessoas.
Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 6, 2021
"Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", publicou ele.
O velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h. Porém o sepultamento será apenas para aos familiares, para preservá-los. O enterro acontecerá no Cemitério Parque Memorial, também em Goiânia.
O governador de Goiás informou que o estado ficará de luto por três dias devido a morte da cantora.
Marilia Mendonça morre em acidente aéreo
A cantora Marilia Mendonça e mais quatro pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e infelizmente não houve sobrevivente.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!