Clínica especializada em tratamento do TEA realiza Natal Diferente Niterói
Evento ocorrerá em Niterói e garante uma festa de Natal diferente para os pais de crianças com autismo
publicado em: 21/12/2022Natal Diferente Niterói é o projeto que acolherá 20 famílias no Espaço Crescer, do Plaza Shopping, e marcará a festa de encerramento presenteando os pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou algum tipo de deficiência. O evento terá chegada do Papai Noel e as crianças vão ganhar brinquedos, lanches e brincadeiras. O presente, vaga solidária, é um projeto social da clínica especializada em tratamentos para crianças dom TEA.
Natal Diferente Niterói
A cada outubro, vagas solidárias são abertas para que famílias com baixa ou nenhuma renda se inscrevam para que os pequenos nestas condições recebam gratuitamente todos os tratamentos multidisciplinares necessários para a evolução da criança, que vai desde aos psicológicos, aos tratamentos de fonoaudiologia e acompanhamentos de psicopedagogia, por exemplo.
“O nosso espaço cresceu este ano, o que nos permitiu abrir as portas para ajudar e incluir ainda mais quem precisa e não pode ter acesso. Nosso Natal estará mais completo com a chegada destas novas famílias”, ressalta a empresária e psicóloga idealizadora do Projeto, Wanessa Berba.
Praia Niterói: conheça esse paraíso paradisíaco
O Espaço Crescer foi reinaugurado em novembro deste ano e ganhou espaços ainda mais lúdicos para encantar as crianças. Dentre eles, o serviço especializado de uma cozinha terapêutica onde nutricionistas e psicólogas podem ajudar os pais com a resistência alimentar dos filhos. O Espaço Crescer fica no 4º piso do Offices, da expansão do Plaza Shopping, em Niterói.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!