Réveillon São Miguel dos Milagres: festa na cidade está cancelada
Município afirmou que a medida é essencial para manter a segurança da população
publicado em: 28/12/2021Réveillon São Miguel dos Milagres está cancelado! O município do litoral norte de Alagoas divulgou no início do mês que as programações de Natal e do Réveillon foram suspensas devido ao coronavírus, mas especificamente por conta da variante Ômicron.
"A Prefeitura de São Miguel dos Milagres informa que, atendendo a recomendação do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) e da Associação dos Municípios (AMA), a programação de Natal e Réveillon estão canceladas", diz nota da prefeitura.
O cancelamento atendeu a recomendação do Ministério Público do Estado (MPE/AL) e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que solicitaram para que os prefeitos das cidades de Alagoas não realizassem festas para evitar proliferação da doença, devido as aglomerações causadas por estes eventos.
Réveillon São Miguel dos Milagres cancelado
Um dos destinos mais procurados por turistas para passar o réveillon em Alagoas, a cidade de São Miguel dos Milagres cancelou sua festa de ano novo. Segundo município, decisão foi necessária para evitar novos casos e proliferação do coronavírus e proteger a todos, população e turistas.
Além de São Miguel dos Milagres, outras cidades de Alagoas também já haviam feito o anúncio do cancelamento das festas. São elas:
1- Maceió
2- Matriz de Camaragibe
3 - Porto Calvo
4 - Maragogi
5 - Canapi
6 - São Luís do Quitunde
7 - Campo Alegre
Roteiro Alagoas: o que fazer em Maceió e arredores em 7 dias
8- Anadia
9- Piaçabuçu - (cancelou as festividades, mas confirmou a queima de fogos).
10 - Olho d’Água das Flores
11 - Pilar
12 - Atalaia
13 - Boca da Mata
14- Paripueira - (Foi cancelado tanto o Réveillon, como os shows da Festa de Santo Amaro)
15- Murici
16- Porto de Pedras (Cancelou os shows da virada do ano, mas confirmou a queima de fogos)
17 - São Miguel dos Milagres
18- Feliz Deserto
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!