Negócios

Saiba o da telefone Caixa Econômica Federal e como entrar em contato com o banco

Conheça todos os canais de atendimento da CAIXA

publicado em: 24/08/2022

​Telefone Caixa Econômica: veja esse e outros dos diversos canais de comunicação com a Instituição Financeira, para você entrar em contato. Abaixo, listamos todos os tipos de comunicação que o banco oferece para o seu ciente.

Telefone Caixa Econômica: veja canais de atendimento do banco

Confira como entrar em contato com a CEF, nos seus diferentes meios de comunicação.

Suporte para Apps e Internet Banking CAIXA

Para tirar dúvidas e orientações sobre o uso do Internet Banking, aplicativos CAIXA e CAIXA Tem, clique aqui.

Horário de funcionamento e endereço das agências CAIXA

Quer localizar o ponto de atendimento mais próximo de você? Clique aqui e confira a relação completa.

Negociar dívidas

Caso o que você deseja é negociar as suas dívidas com o banco, clique aqui e escolha a data de pagamento da entrada e a quantidade de parcelas.

Emissão de 2ª via de boleto

Clique aqui e emita a 2ª via do seu boleto de habitação, FIES, cartão de crédito, microcrédito e empréstimos.

Renegociar FIES

Se o que você deseja é renegociar a sua dívida do crédito estudantil, clique aqui e confira o portal exclusivo.

Registrar atendimento por formulário

Deseja enviar um elogio? Clique aqui e envie a sua mensagem; Já se o que você deseja é enviar sugestões, clique aqui. Reclamações, clique aqui!

Telefone Caixa Econômica
Foto: Caixa Econômica Federal

Aplicativo Caixa

Quer conferir o aplicativo da Caixa Econômica Federal? Clique aqui!

Telefone Caixa Econômica

Confira todos os telefones da Caixa Econômica Federal:

  • 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 104 0 104 - Alô CAIXA (Demais Regiões)

Atendimentos para Pessoa Física, Jurídica ou Ente Público; Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais; Cartão de Crédito; Habitação; Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico; Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA; Resultado de Loterias e De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida).

  • 0800 726 0207 - Atendimento CAIXA Cidadão

Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

  • 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 104 0 104 - Demais regiões
  • 0800 882 2492 (Atendimento a clientes portadores de deficiente auditiva e/ou de fala)
  • 55 61 2106 0999 - Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar)

Telefone Caixa Econômica Atendimento Cartões CAIXA

  • 4004 0 104 - Capitais e regiões metropolitanas 
  • 0800 104 0 104 - Demais regiões 

Canal de relacionamento com serviços e consultoria financeira. Com a Agência Digital CAIXA, o cliente recebe um atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido. O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados, inclusive pelo WhatsApp, clicando aqui.

  • 55 (61) 3533 2000 - Atendimento em português aos clientes no exterior

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.

  • 0800 726 2492 - Atendimento a clientes portadores de deficiências auditiva e de fala

Atendimento para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • 0800 726 0101 - SAC

Telefone Caixa Econômica SAC, para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • 0800 725 7474 - Ouvidoria

Telefone Caixa Econômica para reclamações não solucionadas, com atendimento em dias úteis, das 09:00 às 18:00.

  • 0800 512 6677 - Canal para Denúncias

Quando desconfiar de indícios de fatos irregulares e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do Conglomerado, você pode telefonar para uma equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou acessar o Portal de Denúncias Caixa.

  • 111 - Atendimento Auxílio Brasil

Veja também

Real Fácil Caixa: o que é e como contratar?

Quem tem imóvel tem direito a crédito com condições muito especiais; saiba mais

Mega Sena Caixa: saiba como funciona o jogo

Maior aposta do Brasil, Mega Sena faz toda semana brasileiros milionários; veja como funciona o jogo

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: