Anitta surge em 'after party' do Grammy Latino
Anitta participou de um 'after party' do Grammy Latino
publicado em: 20/11/2021Anitta não para! Após participar da abertura do Grammy Latino na quinta (18), a cantora foi convidada para uma 'after parties' do evento. O 'pós-festa' (em português) foi mostrado por Anitta em seus stories do Instagram, além do look rosa sensual que ela usou no evento.
"De after para after", escreveu Anitta em postagem na rede social.
Anitta participou da apresentação de Grammy Latino 2021
O Grammy Latino 2021 rolou nesta quinta-feira (18), e os vencedores foram anunciados em cerimônia de premiação no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. As informações são do G1.
Infelizmente Marília Mendonça não levou o Grammy de melhor álbum sertanejo por "Patroas", projeto com a dupla Maiara e Maraísa. Porém a eterna rainha da sofrência foi homenageada por Anitta na premiação.
"Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", disse a cantora.
Chitãozinho e Xororó levou a categoria com o álbum "Tempo de Romance", assim como Caetano Veloso e Tom Veloso que ganharam com "Talvez", música com composição de Tom e Cezar Mendes. Eles levaram a categoria gravação do ano, que é uma das mais importantes da premiação.
Grammy Latino 2021: veja o que o Brasil levou
Ivete Sangalo, Zeca Baleiro e Paulinho da Viola faturaram prêmios em categorias brasileiras de álbum de música de raízes. Já Anavitória levaram em duas categorias: melhor canção em língua portuguesa, por "Lisboa", e melhor álbum pop contemporâneo por "Cor". Toquinho e Yamandu Costa conquistou o Grammy Latino de álbum instrumental por "Toquinho e Yamandu Costa - Bachianinha".
Marília Mendonça não leva a melhor no Grammy Latino 2021
Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo no início do mês, infelizmente não levou o Grammy Latino de melhor disco sertanejo com “Patroas”, gravado em parceria com Maiara e Maraisa. Chitãozinho e Xororó, com o disco "Tempo de romance", ficou com o prêmio. "Daniel em casa", de Daniel; "Conquistas", dos Barões da Pisadinha; "Pra ouvir no fone", de Michel Teló, foram os outos indicados a essa categoria.
Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, comentou sobre o resultado através de uma live.
"Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira", disse.
Anitta homenageou a eterna rainha da sofrência, durante a premiação.
"Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", disse a cantora.
Outro que também fez sua homenagem a sertaneja anteriormente foi o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud. Ele fez um comunicado através das suas redes sociais um dia após a morte dela.
“Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil”, dizia nota.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!