Fãs viajam mais de 100 km para velório de Marília Mendonça, em Goiânia
Marilia Mendonça e o tio serão velados juntos no Ginásio Goiana Arena e será aberto ao público.
publicado em: 06/11/2021Fãs da cantora Marilia Mendonça estão chegando ao local do seu velório, neste sábado (6). Segundo o portal G1, pessoas estão viajando mais de 100 km para dar o último adeus a cantora, que morreu na queda de um avião em Minas Gerais. Além dela, seu o tio, um produtor, piloto e copiloto da aeronave também faleceram.
O velório deve começar às 13h, no Ginásio Goiânia Arena e será aberto ao público. O local foi cedido pelo governo estadual, que espera 100 mil pessoas.
Os corpos chegaram nesta manhã e serão levados a uma funerária para a preparação. Logo após, será feito o traslado até a o ginásio, onde será feito o velório. O cortejo será feito em caminhão do Corpo de Bombeiros, após o fim do velório, e seguirá até o cemitério onde a cantora será enterrada, Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O enterro será reservado aos familiares, segundo G1.
Marília Mendonça morre em queda de avião
A cantora Marília Mendonça morreu após o avião que levava a cantora para Minas Gerais cair próximo ao local de aterrissagem. As informações são do G1.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou a assessoria da cantora.
Antonio Fagundes é demitido da Rede Globo
O Corpo de Bombeiro também confirmaram a morte através e outra nota:
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."
Segundo portal G1, aeronave do acidente era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!