Gol telefones: saiba como entrar em contato com a companhia
Confira o canal ideal para entrar em contato com a cia e resolver seu problema
publicado em: 02/02/2023Gol Telefones são contatos para quem precisa falar com a cia aérea sobre passagem, mudança de horário de voo, voo alterado, escala e muito mais informações.
Veja a seguir todos os canais de comunicação da Gol, separados por função, para que você economize tempo ao entrar em contato com a companhia aérea.
Gol Telefones e outros contatos
Veja abaixo o Gol Telefones e demais contatos disponíveis.
Alteração ou Remarcação de passagens
Gol Telefones - para compra de passagens, alteração e remarcação de voos é o 0300 115 2121. O atendimento é exclusivo para o Brasil e funciona de segunda a sábado, das 06h às 22h, de acordo com o horário de Brasília. É cobrado o custo da ligação local, com adicional dos impostos.
Se você estiver no exterior, o número é o +55 11 5504 4410, com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 06h às 22h (horário de Brasília). É cobrado o custo de chamada internacional.
Cancelamentos, Reclamações e Solicitações
Para cancelar um voo, o telefone Gol é o do SAC Gol e Gollog: 0800-704-0465, para todo o Brasil, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Você pode usar o SAC geral também para registrar reclamações, sugestões ou solicitações de demandas. As ligações são gratuitas.
Pessoas com deficiência auditiva
O telefone Gol exclusivo para deficientes auditivos é o 0800-709-0466, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com atendimento em português, inglês e espanhol.
Milhas Smiles
Clientes Diamante ou Ouro, o telefone é o 0300 115 7007, 24 horas por dia. Há custos de ligação local, além dos impostos. Já clientes Smiles e Prata, o número é o 0300 115 7001, somente das 6h à 00h. Também são cobrados os custos da ligação local mais os impostos.
Outros atendimentos
Veja abaixo outros canais de atendimentos de serviço da Gol.
Cartão Voe Fácil: dúvida, informação ou cancelamento sobre o cartão, o cliente deverá ligar para o 0300 789 7141, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados é das 8h às 18h;
Central de Vendas GOLLOG: informações sobre vendas, cargas ou rastreio, o telefone é 0300 1 465564, com horário de funcionamento de 6h às 20h, de segunda a sexta. Você pode entrar em contato por e-mail também, através do [email protected];
Elogio ou reclamação - ligue para 0800 704 045. O serviço funciona 24 horas por dia.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!