Melhores filmes para assistir no Globoplay em 2023
Veja algumas opções que bombam no streaming da Globo
publicado em: 22/05/2023Melhores filmes Globoplay: a plataforma de streaming tem investido cada vez mais investido em produções próprias, além de vários sucessos mundiais que chegam em seu catálogo.
O serviço de streaming da Globo conta com toda a programação da emissora, incluindo novelas, telejornais, séries nacionais e internacionais e as produções originais Globoplay. O serviço foi lançado em 2015 e pode ser assistida através da internet por meio de celulares, SmartTVs, PCs, notebooks, tablets.
Globoplay tem planos bem variados, contando com cinco telas, reprodução de imagens em tecnologia 4K e muito mais. Os valores dos planos são a partir de R$ 14,90 (para conteúdos infantis), com jogos, desenhos e séries em um único lugar. No plano de R$19,90, o assinante conta com um catálogo repleto de produções brasileiras e diversos conteúdos internacionais licenciados, sendo uma ótima alternativa para quem busca um serviço de streaming ou complemento.
Saiba aqui quanto custa para assinar o serviço de streaming da Globo
E você sabia que plataforma de serviço de streaming da TV Globo, sucesso em todo Brasil, oferece algumas oportunidades para você conhecer sem pagar nada, e sem compromisso? Pois é, saiba aqui como funciona!
Melhores Filmes Globoplay
Confira abaixo algumas sugestões de melhores filmes Globoplay que estão bombando!
Marighella (2021)
Dirigido e roteirizado por Wagner Moura, mostra a trajetória dos últimos anos do ativista e revolucionário Carlos Marighella, um homem nascido na Bahia que lutou com força e entusiasmo contra a ditadura militar brasileira.
A produção acabou sendo indicada a 17 prêmios no 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.
Que horas ela volta? (2014)
Regina Casé está nesse filme de Anna Muylaert, lançado em 2014. A produção foi premiada no Festival de Sundance, no Festival de Berlim, no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e em vários outros festivais.
Val é uma mulher nordestina que trabalha e mora na casa dos patrões. Ela acaba recebendo uma visita de sua filha, que não vê há anos.
Druk - mais uma rodada (2020)
Produção dinamarquesa assinada pelo cineasta Thomas Vinterberg que mostra um grupo de professores e amigos que decide colocar em prática uma teoria: sempre que estiverem sempre com um nível específico de álcool no sangue, terão melhores condições de lidar com os problemas em suas vidas.
O filme foi indicado ao Oscar na categoria de melhor ator com Mads Mikkelsen. A produção levou para a casa a estatueta de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2021.
Parasita (2019)
O cinema sul-coreano de 2019 é de Bong Joon Ho e tem história cheia de suspense, ação, drama e um toque de bom-humor. Ele mostra os contrastes e desigualdades na sociedade da Coreia do Sul.
O aclamado e premiado, filme levou o Oscar como melhor filme em 2020.
Eu, Daniel Blake (2016)
É um drama britânico que estreou nos cinemas em 2016., dirigido por Ken Loach e estrelado por Dave Johns. Blake é um homem de 59 anos com problemas de saúde e que consegue ser liberado do trabalho.
O filme foi vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes e do BAFTA.
A vida invisível (2019)
Está entre os melhores filmes Globoplay e mostra a história de Eurídice e Guida, duas irmãs vivendo nos anos 40 e vindo de uma família conservadora. Por força do destino elas são separadas e passam os anos tentando se reencontrar.
A direção da produção é de Karim Aïnouz e o elenco é composto por Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier e participação de Fernanda Montenegro.
Tiro Às Cegas
Ao responder a uma chamada de um refém, um policial mata o suspeito afro-americano apenas para saber mais tarde de sua inocência. Sentindo que se tratava de uma armação e enfrentando repercussões, ele deve rastrear o responsável enquanto examina sua própria responsabilidade e o racismo arraigado que o levou a esse ponto.
Eduardo e Mônica
A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana. Se passa em Brasília na década de 1980, onde uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga).
Passageiros
Dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Jim e Aurora estão sozinhos e começam a estreitar o seu relacionamento.
A paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
A Garota no Trem
Rachel (Emily Blunt) é uma alcoólatra desempregada e deprimida e que sofre pelo seu divórcio recente. Ela viaja todas as manhãs de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!