"O Livro de Eli": veja opiniões sobre o filme
Produção foi lançada no Brasil em 2010 e está disponível em plataforma de streaming
publicado em: 06/08/2022Livro de Eli narra uma história trinta anos após uma guerra dizimar o mundo. Nela, Eli, um guerreiro solitário, que caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Eli carrega um livro e um outro homem compreende o poder que esse objeto tem, e fica determinado a se apoderar dele.
Eli prefere a paz, mas arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, já que acredita que precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.
Livro de Eli (O Livro de Eli)
Trinta anos após o término da última guerra, Eli (Denzel Washington) caminha solitário pela América do Norte devastada. Desejando apenas a paz, ele tem como principal objetivo proteger a esperança da humanidade. O único que o é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões.
Solara (Mila Kunis), filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica encantada com Eli e pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Mas Carnegie está disposto a impedir sua caminhada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege (o livro de Eli).
O filme está disponível na Netflix e através de aluguel, no Prime Video, Youtube, Apple TV e Google Play. Você confere a produção também no canal pago TNT.
Opiniões de quem assistiu
Sobre Netflix
A Netflix é o serviço líder mundial de streaming de entretenimento, com 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, desfrutando de séries de TV, documentários e filmes em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem reproduzir, pausar e continuar assistindo, tudo sem comerciais ou compromissos.
Clique aqui e confira outras produções disponíveis na Netflix.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!