Dicas

PagSeguro telefone: como entrar em contato com a empresa

Conheça os serviços e todas as formas de contato disponíveis na PagSeguro, da UOL!

publicado em: 29/09/2022

PagSeguro telefone: saiba como falar com atendentes e atender as suas necessidade. A empresa de maquininhas disponibiliza dois contatos voltados aos clientes, além de dois números de SAC para quem ainda não é parceiro. Há também um número 0800 da ouvidoria.

Abaixo, saiba mais sobre PagSeguro telefone e outras formas de suporte da central, como chat, e-mail, WhatsApp, em canais externos, etc. 

 

PagSeguro telefone

Veja abaixo o PagSeguro telefone e outras formas de contato com a empresa.

PagSeguro Telefone

  • SAC da PagSeguro - 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) / 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular)

Os contatos pelo SAC PagSeguro estão disponíveis 24 horas, todos os dias da semana, e são voltados aos clientes da empresa que têm dúvidas sobre as maquininhas, serviços ou que precisam de suporte técnico. Se você tinha anotado o telefone 4004 da PagSeguro, saiba que ele não está mais disponível e foi substituído pelo 4003.

  • Telefones PagSeguro para futuros clientes - 4003-6624 (Capitais e região metropolitana) / 0800-882-1100 (Demais localidades, exceto celular)

Os números acima são voltados a quem ainda não é cliente e deseja começar a vender usando os serviços da empresa ou tem alguma dúvida. Os contatos acima ficam disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.

pagseguro telefone
Foto: PagSeguro

WhatsApp PagSeguro

O contato pelo WhatsApp tem atendimento para todo o Brasil e é destinado apenas para quem deseja adquirir uma maquininha. Basta adicionar aos contatos do seu celular o número +55 (11) 3631-8855 e enviar um “Olá”, aguardar o carregamento das opções e siguir os passos do assistente virtual.

Pelo WhatsApp PagSeguro, você consegue atendimento para: pedir sua maquininha, obter informações financeiras sobre e sobre vendas e também tirar dúvidas.

 

Chat PagSeguro

Veja como conseguir suporte pelo chat PagSeguro:

  • Acesse o aplicativo PagBank

  • Vá até o menu e clique em “Atendimento via Chat”

  • Selecione a opção “Começar conversa”

  • Escolha o assunto de seu interesse e aguarde até que algum especialista esteja disponível

  • Caso o suporte humano humano não fique inicialmente disponível, siga os passos do assistente virtual

O chat funciona 24 horas, todos os dias da semana, através do assistente virtual. Para atendimento humano, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, aos sábados das 08h às 20h, e aos domingos, das 10h às 16h.

 

E-mail PagSeguro

Para falar por e-mail com a PagSeguro, clique aqui e vá até a pagina oficial da empresa. Basta fazer o seu login na conta, selecionar o assunto que deseja atendimento e enviar uma mensagem explicando o motivo de seu contato.

Central de ajuda

Através do suporte PagSeguro, você encontrará informações sobre:

  • Aplicativo PagBank

  • Campanhas

  • Cartão da Conta

  • Cartão de crédito

  • Cartão de débito

  • Cartão pré-pago

  • Conta PagBank

  • Disputa

  • Empréstimo PagBank

  • FGTS e benefícios governamentais

  • Investimentos

  • LGPD

  • Conta

  • Pagamento de contas

  • PagBank Consignados

  • PagBank Saúde

  • PagBank Seguro celular, pessoal e residência

  • Como pagar com a PagSeguro

  • Parcerias

  • Pix

  • Portabilidade de salário

  • QR Code

  • Recargas

  • Remuneração da conta

  • Shopping

  • Segurança

  • Transferências

  • Verificação da conta

Para acessar o FAQ, clique aqui.

 

Ouvidoria

Se após contato com a empresa você não tenha encontrado a solução para às suas expectativas, você pode entrar em contado com a Ouvidoria. É preciso ter em mãos o protocolo do último atendimento.

Redes Sociais

 

Através das suas redes sociais, o PagSeguro costuma abrir chamados, responder e direcionar para o seu canal de atendimento. Veja:

Veja também

Telefone GetNet: saiba aqui como entrar em contato com a empresa

Veja como entrar em contato com a empresa de meios de pagamentos

Telefone Cielo: conheça os canais de atendimento

Confira como entrar em contato com a empresa brasileira de serviços financeiros

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: