Dicas

Telefone Cielo: conheça os canais de atendimento

Confira como entrar em contato com a empresa brasileira de serviços financeiros

publicado em: 08/08/2022

Telefone Cielo: precisa entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa de serviços financeiros? Então fique por aqui, pois separamos os números de telefone da Cielo e os outros canais que podem te ajudar a esclarecer eventuais dúvidas, fazer solicitações, reclamações ou sugestões.

Atendimentos Cielo

A empresa Cielo possui uma assistente virtual chamada Elô, para tirar dúvidas dos clientes e fornecer um atendimento inteligente. Veja os canais de atendimento da Cielo.

WhatsApp

Para entrar em contato via WhatsAopp, anote o telefone cielo:3003 2818

Telefone Cielo

O telefone Cielo da Central de relacionamento é o 4002 5472 ou 0800 570 8472.

telefone cielo
Foto: Cielo

Cielo Chat

Se você não gosta ou não tem tempo para fazer ligação, você pode entrar em contato por meio do chat no site, preenchendo alguns campos e recebendo ajuda online.

Redes sociais

A Cielo também possui atendimento através das suas redes sociais, pelo InstagramFacebook Twitter. A empresa informa que a mensagens são respondidas o quanto antes, para solucionaro problema do usuário da melhor forma possível.

Telefone Cielo: confira números de atendimento ao cliente

Abaixo, confira todos os telefones da Cielo.

  • Central de relacionamento: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)

  • Central de relacionamento: 0800 570 8472 (demais localidades)

  • Suporte técnico 24h: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas)

  • Suporte técnico 24h: 0800 570 0111 (demais localidades)

  • Central de autorizações 24h: 0800 775 1133

  • Ouvidoria de 2ª à 6ª das 9h às 18h: 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas)

  • Ouvidoria de 2ª à 6ª das 9h às 18h: 0800 570 2288 (demais localidades)

Antecipação de vendas

A empresa possui um contato exclusivo para que precisa antecipar o valor das vendas realizadas no crédito. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

O número é o (11) 3003 8472 (exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472).

Cielo e-commerce

Cliente Cielo e-commerce conta com serviço 24 horas para dúvidas sobre integração. O número para todas as localidades é o (11) 4002 9700 (exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 1700).

Autorização de vendas por telefone

Para autorização de venda por telefone, o número é o 0800 775 1133 (24 horas por dia).

Canal de ética

A Cielo possui um canal exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética da Cielo. O contato é feiro de forma confidencial e, se desejável, anônima.

O telefone Cielo para Regiões metropolitanas: (11) 4002 5472. Para demais cidades: 0800 570 8472

Loja física

A empresa possui algumas unidades de lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e confira os locais.

Sobre a Cielo

Cielo, que antes se chamava Visanet Brasil, é uma empresa de serviços financeiros brasileira que atua como adquirente multi-bandeira, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

A empresa de tecnologia e inovação é líder no segmento de pagamentos eletrônicos em toda América Latina., movimentando negócios do pequeno empreendedor ao grande varejista, espalhados por todo o país.

Veja também

Telefone Gol Linhas Aéreas: Saiba para qual número ligar

Confira o canal ideal para entrar em contato com a cia e resolver seu problema

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: