Telefone Cielo: conheça os canais de atendimento
Confira como entrar em contato com a empresa brasileira de serviços financeiros
publicado em: 08/08/2022Telefone Cielo: precisa entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa de serviços financeiros? Então fique por aqui, pois separamos os números de telefone da Cielo e os outros canais que podem te ajudar a esclarecer eventuais dúvidas, fazer solicitações, reclamações ou sugestões.
Atendimentos Cielo
A empresa Cielo possui uma assistente virtual chamada Elô, para tirar dúvidas dos clientes e fornecer um atendimento inteligente. Veja os canais de atendimento da Cielo.
Para entrar em contato via WhatsAopp, anote o telefone cielo:3003 2818
Telefone Cielo
O telefone Cielo da Central de relacionamento é o 4002 5472 ou 0800 570 8472.
Cielo Chat
Se você não gosta ou não tem tempo para fazer ligação, você pode entrar em contato por meio do chat no site, preenchendo alguns campos e recebendo ajuda online.
Redes sociais
A Cielo também possui atendimento através das suas redes sociais, pelo Instagram, Facebook e Twitter. A empresa informa que a mensagens são respondidas o quanto antes, para solucionaro problema do usuário da melhor forma possível.
Telefone Cielo: confira números de atendimento ao cliente
Abaixo, confira todos os telefones da Cielo.
Central de relacionamento: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)
Central de relacionamento: 0800 570 8472 (demais localidades)
Suporte técnico 24h: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas)
Suporte técnico 24h: 0800 570 0111 (demais localidades)
Central de autorizações 24h: 0800 775 1133
Ouvidoria de 2ª à 6ª das 9h às 18h: 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas)
Ouvidoria de 2ª à 6ª das 9h às 18h: 0800 570 2288 (demais localidades)
Antecipação de vendas
A empresa possui um contato exclusivo para que precisa antecipar o valor das vendas realizadas no crédito. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.
O número é o (11) 3003 8472 (exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472).
Cielo e-commerce
Cliente Cielo e-commerce conta com serviço 24 horas para dúvidas sobre integração. O número para todas as localidades é o (11) 4002 9700 (exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 1700).
Autorização de vendas por telefone
Para autorização de venda por telefone, o número é o 0800 775 1133 (24 horas por dia).
Canal de ética
A Cielo possui um canal exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética da Cielo. O contato é feiro de forma confidencial e, se desejável, anônima.
O telefone Cielo para Regiões metropolitanas: (11) 4002 5472. Para demais cidades: 0800 570 8472
Loja física
A empresa possui algumas unidades de lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e confira os locais.
Sobre a Cielo
Cielo, que antes se chamava Visanet Brasil, é uma empresa de serviços financeiros brasileira que atua como adquirente multi-bandeira, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.
A empresa de tecnologia e inovação é líder no segmento de pagamentos eletrônicos em toda América Latina., movimentando negócios do pequeno empreendedor ao grande varejista, espalhados por todo o país.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!