Entretenimento

Rafa Kalimann vai embora do Brasil; saiba

Apresentadora, atriz e influenciadora digital, Rafa Kalimann vai passar uma temporada estudando nos Estados Unidos

publicado em: 19/10/2021

Rafa Kalimann está de partida para fora do Brasil, com destino aos Estados Unidos. A apresentadora de 28 anos viaja neste próximo sábado (23) para passar uma temporada de estudos em Nova York. A entrevista foi exclusiva à Quem, onde a também influenciadora digital contou que está focada na vida profissional e também não descartou viver um novo amor no exterior. "Quem sabe (risos)?", solta.

Rafa falou que está em um processo de autoconhecimento e que está feliz com essa fase pessoal:

"Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias", revela Rafa, que continua:

"Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York", conta.

Rafa Kalimann (Foto: Daniel Janssens/ Quem)

Rafa Kalimann (Foto: Daniel Janssens/ Quem)

Rafa Kalimann fala sobre Haters e mudança pessoal

Vice-campeã do BBB21, a ex-sister revelou que essa mudança pessoal também se deu por ela evitar se desgastar respondendo haters nas redes sociais. "Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também (risos)", ironiza.

Rafa Kalimann (Foto: Daniel Janssens/ Quem)

Rafa Kalimann (Foto: Daniel Janssens/ Quem)

"Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar", diz Kalimman.

Pugliesi desmente Erasmo: "Me traiu"

Essas críticas dos haters em cima dos seus trabalhos realizados e/ou posicionamentos sobre alguns temas polêmicos, Rafa acredita que as críticas tem fundamentos:

"Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida", avalia.

 

Veja também

Ludmilla recusa se apresentar em Prêmio Multishow; entenda

Ludmilla não gostou nada de ter ficado de fora de indicação e diz que não irá se apresentar na premiação

Processo envolvendo Tati Quebra Barraco, Anitta e Ivete Sangalo? Saiba

Tati Quebra Barraco comentou sobre a possibilidade de levar processo com algumas falas

César Tralli se despede do 'SP1': ''Um momento bem difícil''

Ao vivo, o jornalista se despediu do comando do 'SP1' e fez um agradecimento especial aos telespectadores

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: