Veja aqui "Sem Parar telefone"
Saiba quais os canais de atendimento do Sem Parar
publicado em: 30/08/2022Sem Parar telefone: a empresa de tag para carros possui diversos canais de atendimento para facilitar a comunicação empresa/usuário. Abaixo, listamos o Sem Parar telefone e outros meios de comunicação.
Sem Parar Telefone
Veja abaixo todos os meios de comunicação com a empresa Sem Parar.
Site
Através do "Minha Conta" no portal Se,m Parar, o usuário consegue alterar a forma de pagamento ou plano, trocar o veículo cadastrado, reportar problemas com cobranças, consultar informações sobre Drive e Abastece e muito mais. Para isso, basta acessar o site da empresa e entrar com o seu cadastro (se não possuir, será necessário fazer).
Aplicativo
Através do APP Sem Parar, o usuário consegue adquirir uma nova tag física ou Sem Parar Pay, consultar informações sobre Cashback, acessar o Sem Parar Shop, consultar a localização das lojas físicas Sem Parar e diversos outros serviços. Para baixar o aplicativo, basta acessar a Apple Store ou pela Play Store.
Através do Whatsapp, o usuário consegue emitir boleto, alterar a forma ou dados de pagamento, trocar ou informar um veículo vendido, consultar os status das suas tags e conta com uma equipe de especialistas para tirar qualquer dúvida e solucionar problemas. Clique AQUI para salvar direto no seu telefone ou anote o número: (11) 96617-7568.
Central de Relacionamento (Sem Parar telefone)
Veja o Sem Parar Telefone:
4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 015 0252 (Demais localidades)
0800 770 0686 (Ouvidoria)
Sobre o Sem Parar
O Sem Parar funciona é uma empresa que opera em pedágios, estacionamentos e mais, com um adesivo no qual você cola no vidro do seu carro e fica livre para transitar pela cidade inteira, sem se preocupar em realizar pagamentos na hora com dinheiro ou cartão.
Com o Sem Parar, você aproxima o carro da cancela e ela abrirá automaticamente para você passar. O pagamento do sistema de tag é feito a partir de uma mensalidade, pelo seu cartão de crédito ou débito em conta corrente (há possibilidade de pagar no boleto também).
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!