Saiba o telefone da Tokio Marine aqui
Veja como falar com a seguradora e resolver dúvidas e problemas através dos canais
publicado em: 20/09/2022Tokio Marine telefone: abaixo, veja como entrar em contato com a seguradora, através dos seus canais de atendimento. Veja como resolver seus problemas através dos telefones, site ou aplicativo.
Tokio Marine telefone
Veja o Tokio Marine telefone e outros canais de atendimento.
Site
Através do portal Tokio Marine, você encontra o Fale Conosco, onde você consegue mandar dúvidas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias de fraude. Clique aqui e confira.
Tokio Marine Telefone
Através da Central de Atendimento 0300 33 TOKIO (0300 33 86546), você consegue tratar dos seguintes serviços:
Para cotações ou renovações de seguros - Segunda à sexta das 08h às 20h, Exceto feriados nacionais;
Para 2ª via de documentos e boletos ou informações sobre apólices - Segunda à sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, Exceto feriados nacionais;
Aviso/abertura, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo - Segunda à sexta 08h00 às 20h00, Exceto feriados nacionais.
Para SAC Atendimento ao Cliente, enviar sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e seguros, o atendimento é 24 Horas através do telefone 0800 703 9000.
Se o que você deseja é o Tokio Marine telefone Ouvidoria para dúvida ou reclamação em relação à uma decisão adotada pela empresa, o horário de Atendimento é de segunda à sexta das 08h às 18h (exceto feriados nacionais). O telefone é 0800 449 0000. Lembrando que é imprescindível já ter sido acionado o Serviço de Atendimento ao Cliente antes de ligar para a Ouvidoria.
Mais Tokio Marine Telefone
0800 707 6060 - Disque Fraude = Canal de comunicação para receber a analisar denúncias de fraudes em sinistros e Seguros;
0800 702 8181 / + 55 11 99578 6546 - Atendimento Japonês 日本語での対応窓 = Horário de Atendimento, Segunda à sexta das 08h15 às 17h15, exceto feriados nacionais;
0800 770 1523 - Atendimento Especial = Deficientes auditivos ou fala. Necessário aparelho específico;
+ 55 11 99578-6546 - WhatsApp = para Solicitação e acompanhamento de assistência 24 horas e guincho, 2ª via de apólices – Auto e Residencial, Abertura e acompanhamento de sinistro, Consulta de parcelas, Termo de quitação e Localizar Corretores, oficinas etc.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!