Mãe de Marina Ferrari opina sobre Gui Araújo
Adriana Ferrari, mãe de Marina Ferrari afirmou que está gostando do jogo da filha
publicado em: 16/10/2021Em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Adriana Ferrari, mãe de Marina Ferrari, contou que segue de olho no reality. A mãe da participante aproveitou para opinar sobre a aproximação de Gui Araújo com sua filha.
“Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito, pois esse tipo de jogo você ter um aliado te fortalece, um ombro amigo é sempre bom”.
Quem acompanha o reality da Record já percebeu que os peões criaram laços e afinidades no jogo. Adriana revelou que sua filha se entrega aos relacionamentos, e que deseja que a filha, acima de tudo, valorize a amizade de Gui no programa:
“Marina gosta de relacionamentos duradouros e ela se entrega de verdade”, disse Adriana, que complementou: “Gostaria que ela prestasse mais atenção em algumas pessoas ali dentro. Falsidade é grande e a Marina não tem maldade. Também gostaria que ela entrasse cada vez mais nas conversas do grupo, aí sim ia perceber quem é quem”, disse.
Adriana ainda se diz orgulhosa com a filha e contou o que tem achado do jogo de Ferrari: “Estou gostando. Marina está sendo ela. Me surpreendeu na timidez, embora já esperasse por isso. É o jeito dela. Até aqui em casa ela é a que menos fala”.
Vale lembrar que Mariana foi exposta por Rico Melquíades recentemente. “Lá fora, eu e ela sabíamos que a gente ia vir para programa e ela me disse que a própria assessoria dela falou para ela para não ficar próximo de mim nas brigas, não ficar do meu lado porque eu tenho esse lado explosivo”, contou Rico, que concluiu:
“Ela não está no meu lado por causa do jogo dela. É porque ela tem medo do que as pessoas vão achar lá fora. Essa é a verdade”, completou o humorista.
Veja também
Editor do Focalizando
Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!