Dicas

O que é S’mores Outback e quanto custa?

Sobremesa é uma parceria do KitKat e o Restaurante

publicado em: 01/12/2022

S’mores Outback é uma sobremesa exclusiva e por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana. Ela é um mix que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar.

A parceria entre o Outback Steakhouse e o KitKat foi lançada no início de Outubro de 2020 em todos os restaurantes Outback e também no delivery via iFood.

S’mores Outback
Foto: Outback

S’mores Outback 

De novidade, a sobremesa permaneceu no cardápio Outback e até a data de hoje (dezembro 2022), permanece disponível para os clientes. A sobremesa custa R$ 29,90 e ficará disponível até durarem os estoques. 

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, disse Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, na ocasião.

Outback Brasil

O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana e possui mais de 100 restaurantes no Brasil. No mundo, está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Em seu cardápio, cortes de carne especiais e aperitivos como a Bloomin’ Onion.

Quer conferir o cardápio do Outback? Clique aqui!

O restaurante foi inspirado na Austrália e em vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. A marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão.

No Brasil, o #MomentoOutback virou sucesso de campanha da rede Outback Steakhouse, que pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Veja também

Cebolas Outback: veja preço no restaurante e como fazer em casa

No Brasil desde 1997, rede de restaurantes é inspirada na Austrália e contém decoração com cangurus, bumerangues, entre outros

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: