Gastronomia

Como Fazer Pastel na AirFryer

Aprenda a fazer pastel na AirFryer

publicado em: 04/11/2021

Pastel na Airfryer? Você já experimentou? Acha que não é possível? Pois aprenda hoje mesmo a fazer um pastel seco e sem óleo na sua fritadeira elétrica. Ok, a gente é quase unânime em afirmar que o bom mesmo é aquele pastel de feira fritinho na hora, mas nem sempre a gente pode se dar esse luxo e precisamos ter uma alimentação o mais próximo possível da saudável.

pastel na airfryer
Pastel na Airfryer / Foto: Comidinhas do Chef

Essa receita de pastel na airfryer, além de ficar pronto em menos de 10 minutos, ainda não gera aquela bagunça toda na cozinha, além de ser barato e prático. 

Churrasco vegetariano: confira receita de espetinho de legumes

Pastel na Airfryer

Lista de ingredientes

  • Massa fresca para pastel ( essas já compradas prontas);
  • Recheio a gosto (carne moída, frango desfiado, queijo, palmito...)

Modo de preparo

Abra a massa de pastel e coloque o recheio dentro. Feche o pastel com o auxílio de um garfo e pincele a massa com azeite (isso fará com que o pastel não resseque). Pré-aqueça a airfryer a 180° graus e coloque o pastel por 10 minutos. Esse tempo pode variar de acordo com a sua preferência (se gosta do pastel mais clarinho, ou mais dourado...)

Obs: cuidado para os pasteis não grudarem um no outro. Tente fritar uns 4 por vez.

Veja também

Churrasco vegetariano: confira receita de espetinho de legumes

Churrasco vegetariano tem se tornado tendência no prato do brasileiro e o espetinho de legumes é uma boa opção para substituir a tradicional carne.

Cebola em conserva: saiba como fazer

Cebola em conserva é um excelente aperitivo para acompanhar uma boa cerveja; confira receita

avatar
Publicado por

Thiago Ribeiro Guedes

Editor do Focalizando

Jornalista e graduado em Publicidade, fiz da internet o meu país. Nas minhas redes sociais (@thiagobotafogo) não coloco ninguém em vacilo e produzo conteúdo sobre vida adulta, viagens, séries, filmes, tv, Biriba (meu cachorro) e Botafogo. Ah, e adoro reclamar. Se a vida me cobrasse para reclamar, eu pagaria o dobro!

Compartilhar: